PG PARIS

PG PARIS
Welcome to My Erasmus World!

Tuesday, October 10, 2006

EUREKA!

EUREKA!

Ás ideias surgem a mil À hora...cada uma mais ãporada que outra...Milhões de trabalhos!
Vou vos contar alguns...o que mais me entuciasma é sem dúvida o de Enterpreneurship, que já contei, do Bar-Galeria!

MAs tenho um outro, para E-Business, que me dá milhões de prazer, estamos a inventar um serviço, packages de chá com outros artigos, para cada momento especifico, por exemplo relaxar, revitalizar, romântico, adormecer...beleza! é claro que envolve todo o business plan e criação da página da internet!

Temos ainda um trabalho desafiante sobre a Gestão Japonesa! Escolhemos abordar a Àrea das Relações Humanas...estou a estudar as condiões do local de trabalho! e a vida dentor e fora da empresa!Descubri tantas coisas novas!tantos termos...temo começar a estudar uma sexta língua! =) mas não...é demasiado díficil!

Logística Internacional o meu grupo quer dar exemplos de cada país...eu descobri um bom estudo sobre medidas aplicadas na SIEMENS acho que vou utilizar esse estudo! não é em Portugal...é no Brasil mas também não faz mal!

Internacional Finances é já sexta...Apresento uma Swap famosa! Caso Rabobank!

O cérebro não pára! =)

Temos de tudo aqui! Não é só festa!

No comments: