PG PARIS

PG PARIS
Welcome to My Erasmus World!

Thursday, August 31, 2006

HORA DA DESPEDIDA

Chegou a hora da Despedida! =(

Aquele momento em que eu choro que nem uma Maria-Madalena e digo que vos adoro a todos e não vos quero perder! Não tenho grande jeito...
A verdade é que de um modo ou de outro cada um de vocês tem um papel muito importante em mim e não podia partir sem vos dizer isso! Mas primeiro… O que eu quero é mesmo um até já!
Pois quero que em Paris estejam todos comigo! Me apoiem nos momentos difíceis e escutem os alegres! Que me vão visitar…e tudo e tal! AHHH! E uma Mega-Festa de recepção no Verão de 2007!

Agora siga o despeding…
Dividindo isto por áreas geográficas e cronologicamente:

- Para a minha Nini – Um beijo do tamanho do Mundo com a promessa que me vou portar bem! Tiagão, Inês, Sara, Jonny , Gotcha , Paulo, Peres, Jokas, Cabaço…. Vocês que acompanharam os quase 21 anos da minha vida! Vocês estarão sempre em Paris!

- Manos Ivo, Rita e Filipa! Esperava vos ter encontrado! Não deu…mas dentro de nós a amizade ainda faz sentido por isso Abraços e Beijinhos!

- Luísinho! A falta que farás em Paris! Em Praga apercebi-me do teu valor! Nunca chegarás ver isto porque não sabes mexer nestas coisas, mas És um Bacano! Aquele Abraço também p Almeida e p João! Ainda nos vamos encontrar algures pela Europa! Um toke bem Especial ainda para a Rita, para a Móonica e para a Catarina! Aguentem bem o barco ai no ISCTE! Vou ter muitas saudades vossas!

- Beijinhos para a Maggie , Vanessa, Catarina , Para o Zé, Susana…para vocês todos em geral! Obrigado por me aturarem mesmo não sendo da vossa turma! Aquelas tardes em casa da Maggie ficam para sempre!

- Mafalda , Inês, Isabel, Ana Inês, Andreia, Nuno, Luís…Para todo o Pessoal que conheci em Praga, com quem partilhei este Verão pelo Sudoeste ou pelas Berlengas…a amizade não se mede só pelos anos! E tenho-vos como Grandes amigos! Vocês são o Máximo!

- Elizabete e Luís já sebem que tem de vir cá! Afinal de contas passamos um semestre a falar disso! e almoços de cantina é com Vocês!

Espero não ter me esquecido de ninguém!

Mas para todos os que lerem este POST fica um Convite! Venham a PARIS! E UM OBRIGADO MUITO ESPECIAL POR ESTAREM NO MEU MUNDO!

( Tinha Aqui várias fotos nossas...está muito pequeno...carreguem em cima e aumentem)



5 comments:

Anonymous said...

O tiquiss tem razão vais mesmo deixar saudades por cá em todos os que te conheceram.
Mas vais ver que vais ter tanto para ver e fazer que não vais dar pelo tempo a passar!

Não te esqueças é de trazer de frança umas lembranças para o pessoal.

Diverte-te por lá mas sempre com juizo... ou então não :)

Um abraço forte de um sempre teu amigo!

Anonymous said...

Esta descançado que de mim n te livras assim tao facilmente, temos que combinar uma vinda tua aqui, e dps tb se pensa numa ida "à Paris". As suecas cof cof cof... a Suécia é linda. Qd estiver istalado e com net no apartamento, eu tb vou pensar em criar um blog.
Como tu dizias isto n é uma despedida, é um 'Até já!' força nisso
Grande abraço Pedro Gonçalo!

Anonymous said...

Palavras para quê!?! Abraço aguado e sorridente! Ah..tu sabes..:)
À DEMAIN!!

Anonymous said...

Sim senhor muita bem esta cena do blog... tenho que me upgradar nisto... jovem sabes como é eu não gosto muito de despedidas, por isso espero que voltes depressa e que a tua estadia em frança seja bem sucedida. Abraço do jokas a partir do paraiso ;)

Anonymous said...

Estou aqui toda emocionada com a tua despedida, obrigada pelo cantigo para mim. Mas nao vai ser uma despedida, despedida.. É apenas um até já, porque com estas novas tecnologias vamos poder saber de ti e saber se te andas a portar bem ou mal e se te andas a divertir ou nao (eu acho que tudo vai correr pelo melhor) ;)

Quanto à tua ausencia nas terras portuguesas, com certeza que vai ser grande, vamos ter saudades tuas. Aquelas tardes cá em casa, aqueles almoços no shopping, o jantar antes da gala e as próprias galas! São coisas que nunca vamos esquecer.

Mas para o ano estás de volta e vamos poder repetir a dose de diversão.

Beijinhos e Diverte-te*