PG PARIS

PG PARIS
Welcome to My Erasmus World!

Monday, August 14, 2006

Dekuji!



Dekuji para quem não sabe é obrigado em Checo. Foi das poucas coisas que aprendi da língua enquanto tive em Praga. E o que foi Praga?
Acho que todos partilhamos da opinião que foi mais Summer do que School, tudo o resto é mais subjectivo e complicado de sintetizar.
Das 3 semanas lá passadas ficam inúmeros episódios mirabulásticos, momentos únicos e inesquecíveis. Muito mais que a cidade em si, que até já conhecia, muito mais do que um 15 a uma cadeira do 4º ano, fica a imagem da diversão, das festas, dos amigos, dos brindes…das viagens, dos jogos, dos avacalhanços...fica a mais-valia pessoal desta experiência.

Passado quase três semanas do nosso regresso, mais do que recordar esses momentos da Golden tree ao MishMash….fica um Dekuji!
Dekuji para quem participou nesse Mundo! Para quem se abriu comigo, para quem me aturou, para quem me quis conhecer, e me deixou conhecer, para quem fez de Praga uma experiência única!
Dekuji a todos porque em grande parte fomos todos os maiores! Cada um a seu estilo…ninguém se escapou!
Dekuji a quem organizou tudo e nos ajudou por lá…. DEKUI!
Como disse, um Post não chega para resumir nada….Post a Post surgirá oportunidade por dar um Dekiwi mais privado!

Fica então um NazDravi!

1 comment:

Pomegranate said...

DEKUJI a ti PG =)