PG PARIS

PG PARIS
Welcome to My Erasmus World!

Wednesday, August 29, 2007

THE END?


One Year!


PG à Paris, PG a Madrid, PG à Praga, Budapeste, Amestardam, Lisbon, Dublin...


Um ano intenso.

O ano que mais cresci e aprendi na minha vida!

Partilhei fotos, pensamentos, sons, emoções e a minha vida fora por aqui!


O PG de Paris ficou em Paris...Lo que passa en Paris se queda en Paris...ouvi tantas vezes isto que nem hoje acredito que realmente assim foi.... Toda a união e sentimento não se perde mas fica condenada à distância e ao tempo...


O PG que regressa como Pedro Ferreira...Sou EU! a mesma pessoa! Mas com ganas de mostrar ao Mundo tudo o que há para além do banal e casual...tudo o que vi de diferente e experimentei...


ERASMUS vale mais que mil palavras...mais que mil fotos ou mil blogues...ERASMUS vale pela VIDA!


A todos os que me apoiaram fica um OBRIGADO ou Merci que nunca me habituei a disser e agora parece sair muito melhor!

É impossivel escolher as palavras correctas...

For all those people who shared this yea or pat of the year in Paris , in Pythagore in ESCE, in MIX, REX, Queens, Duplex, 67...Vizino´s Bar, Tim´s Room, Champs de Mars...anywhere... I have to say;


YOU ALLWAYS WILL BE PART OF ME!

and....
BONJOUR PARIS



Forever Erasmus!

1 comment:

A. L. P. said...

Estava certa de que ao entrar aqui não encontraria nenhuma atualização... Mas estava errada! E amei oq vi... Ou não, pq deu mais saudades... Nunca vou me esquecer de vc, menino! Raparigo do meu coração! hehehe... Beijo enorme, e mais saudades! Aninhas ;)