PG PARIS

PG PARIS
Welcome to My Erasmus World!

Monday, May 14, 2007

TRIPS Brainstorming

Olho para este blo e penso...Quem o viu e quem o vê...

Este semestres escrevo muito menos...ponho muito menos fotos...

Mas não é para isso que tou a escrever hoje...

Voltei a Paris pela não sei quantas vez...acho que já decorei os terminais dos aeroportos de Charles de Gaulle e Orly=)

E agora à quem queira que eu vá todas as semanas a Madrid =) para conhecer Barajas bem? lololl prefiro ir de carro =)

PARIS -AMESTARDAM - MADRID - DUBLIN - LISBOA

Em paris há cerca de oito meses e já a terminar o Erasmus é tempo de terminar o que há a fazer...preparar o futuro...trabalhar...e aproveitar a oportunidade de tar mais no centro da Europa para viajar.

PAris é das cidades mais bonitas do Mundo. Ñão há palavras...MAs não me gostam muito os franceses em geral e não me gosta o francês... Mas Paris é uma cidade perfeita para se viver!

Em Paris fui Feliz como dix o Malato=) Tive uma sorte dakelas...o meu estágio foi surreal e aos 21 tive uma oportunidade que sóem sonhos!

Em PAris temos akela atracção que leva muitas crianças ao delirio, mas é em Amestardam a Eurodisney dos mais crescidos =) cidade onde se encontram jovens de todas as nações onde tudo é permitido e legalizado! Paraiso dos adolescentes e jovens mais maturos! Toda o liberalismo e anarquismo contrasta com uma beleza de canais e casas tortas....ou será a vista turva de todos?

Madrid...cidade que estava atravessada por tão perto e nunca visitada...pensav-a como demasiado cidade...capital e pouco humana...mas consegui ver Espanha...Gente bem mais alegre que em França...e todo o calor Humano de uma cidade que não dorme, misturado com a gastronomia e a arte..Perfeito....

Chega a vez de viajar para Lisboa!!!já Quarta! Matar saudades e trabalhar mais! e o quanto eu passaei a gostar de Lisboa! Lisboa é linda! e temos que nos orgulhar do que ela é! e viver Lisboa! mais e mais...é o que eu quero fazer...

Depois vem Dublin =) não só pela cerveja lol =) por tudo o que a Irlanda representa! ai ai..e fica a faltar a Escócia! Serà que haverà tempo e dinheiro?

Sao Paulo infelizmente...axo k se perdeu... =(
México continua a ser um sonho que poderá ter futuro ... mas não já...

Viajar é perfeito...aprender...viver...experenciar..é sempre bom fazê-lo acompanhado! Aprender línguas? No pais em questão! ....Não é que eu tenha aprendido francÊs...mas isso n conta....Conhecer pessoas? é uma boa desculpa também!

O Inter Rail não me sai agora da cabeça!

2 comments:

Anonymous said...

Pedro, o Sonhador!

JJK solomon said...

aiiiiiiiiiii pedrooo que saudades!!!! mtos bjos Ju