PG PARIS

PG PARIS
Welcome to My Erasmus World!

Sunday, September 17, 2006

MISSING YOU AT ALL


Hoje, quando me deitei, depois de uma noite com pessoas interessantes, divertidas e diferentes…senti um peso dentro de mim, sentia uma falta enorme que me abalou o coração…mesmo depois de uma noitada e de tanta diversão…faltava-me algo! Faltava-me muita coisa! Sinto Falta de ti! Sinto Falta de todos vocês… sinto a falta de um beijo, de um abraço, de uma palavra especial dita cara à cara! Sinto falta de uma emoção forte! Sinto falta de tudo o que preenchia a minha vida! Sinto-me a viver o outro mundo…e a não querer largar o outro…mas sinto as dificuldades…as saudades…a falta…

Hoje acordei em dia não…

3 comments:

Anonymous said...

Hoje, tal como todos os dias, passei por aqui para ler as novidades, para ver as belas das fotos das grandes festas eheheh, para saber como está a ser esta nova etapa e eis que me deparo com este post. Fiquei triste por saber que também estás triste e tentei colocar-me no teu lugar...Sei que é difícil, tal como te disse não estava tão longe, tinha a possibilidade de vir os fins de semana a casa, mas a separação dos pais, dos amigos, da minha casa, enfim de tudo, daquele mundo que era só meu, muitas vezes me fez correr as lágrimas mesmo nas alturas mais inesperadas, até mesmo nas alturas de diversão. A saída do meu mundinho para a faculdade também me fez chorar umas lágrimas, mas com o passar do tempo tudo mudou e hoje, vivo entre 2 mundo muito diferente mas ao mesmo tempo iguais, iguais nos sentimentos que fizeram crescer e formar grandes amizades. Espero que apesar da distância, das saudades e da ausência de muitas pessoas e emoções, consigas superar esses momentos que de certo fortalecerão esta etapa que para sempre recordarás por ser bem diferente de muitas que já passaste. Quando te sentires triste, pensa que tens sempre alguém a apoiar-te, eu estou sempre aqui a aplaudir-te de pé! Sê forte e vence! Gosto mt de ti Pedro! Bjs e até um dia...

Anonymous said...

Eu aqui toda animada a ver os teus posts e a apresentação dos teus novos amigos e chego ao post de hoje e fiquei triste. Eu imagino como é dificil para ti ficares longe de tudo o que é especial por aqui.. Mas nao te podes deixar ir abaixo. Nós estamos aqui!! Nao fugimos! ;) Va la, quero 1 sorriso! Bjinhos**

Anonymous said...

Muita diversao..animacao..pessoas novas...sitios novos...momentos diferentes..que por vezes até parece um outro mundo.. Mas aquele sentimento aparece..as saudades!! Familia, amigos, momentos especiais e nunca esquecidos, um Beijo, um Abraco, uma palavra amiga, um sorriso, um olhar...pequenos gestos que comecam a fazer falta! Mas como te digo Aproveita o Momento Now ;) e acredita que todos os teus amigos tambem sentem a tua falta..mas estarao ao pe de ti quando tu precisares e chegares :) Forca miudo, Nos estamos contigo.. em todos os momentos!! E qualquer dia aparecemos ai ;) Beijinhus! Gosto muito de ti!!